terça-feira, 17 de novembro de 2009

Com o tempo tudo mudou !


Estou diferente, o tempo fez com que quase tudo em mim mudasse.

O tempo ensinou-me a ser melhor pessoa, a respeitar os outros, a ser menos emotiva, a esperar pela altura certa para falar e agir.

Ensinou-me que nem tudo na vida é bom, que nem todas as pessoas querem o nosso bem.

Aprendi a lidar com essas pessoas, a responder-lhes na mesma moeda ou, por vezes, ignorar.

Agora penso de maneira completamente diferente sobre determinados assuntos.

Agora penso por mim própria para tomar decisões.

Agora faço o que é melhor para mim e não para os outros.

Agora sou feliz a minha maneira e não quero saber do que possam pensar.

Do passado só me restam as boas recordações.

Todos os erros e tristezas foram enterradas, pois,

AGORA VIVO A VIDA ALEGREMENTE !

Sem comentários:

Enviar um comentário