terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mais tarde, já é tarde !


Ontem? Isso já foi a muito tempo!
Amanhã? Não podemos saber.
Amanhã pode ser muito tarde
Para dizeres que amas,
Para dizeres que desculpas,
Para dizeres que queres tentar de novo.
O teu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O teu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A tua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A tua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O teu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O Teu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito tarde!
Não deixes para amanhã dizer:
Eu amo-te!
Estou com saudades tuas!
Perdoa-me!
Desculpa-me!
Não deixes para amanhã
O teu sorriso, O teu abraço,
O teu carinho, O teu trabalho,
O teu sonho, A tua ajuda.
Não deixes para amanhã perguntar:
Por que estás triste?
O que se passa?
Ainda tenho uma oportunidade?
Já percebeste que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estás comigo?
Sabes que podes contar comigo ?
Onde estão os teus sonhos?
Lembra-te:
Amanhã pode ser tarde, muito tarde!
Procura.
Vai atrás! Insiste! Tenta mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde, muito tarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário